segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

- Nova música de JORGE&MATEUS . Lançamento 2O12

Então vazou na NET a nova música de JORGE&MATEUS " Eu te amo tanto "
Segundo alguns tweets do TWITTER:  @jorgeemateus , eles disséram que esta música foi gravada pro CD   " Ai Ja Era "   só que ela ficou fora porque eles optaram por colocar apenas 14 faixas no CD \ 14 músicas.
Segue a continuação o PRINT do tweet que estou me referindo ...          :
:D
Então eu peguei a letra da musica e comparei com um vídeo e vou postar aqui pra vocês...

Há não dá mais para ficar assim longe de você
Vem que a saudade é tão ruim só me faz sofrer
Eu quero o seu beijo e o seu sorriso mas você fica distante
Eu te desejo,eu te preciso,hoje até mais que antes
Eu te amo tanto você sabe
Que esse amor é tanto que em mim não cabe 

VÍDEO:

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários , sugestão , critíca ! Independente do que for será bem vindo ! Obrigada !