sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

#Parcerias ,

Bom dia Jorgetes !!!!!!
Como vocês estão ? Espero que bem , 
EU ESTOU MUUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ , FELIZ DEMAIS !
E Tudo graças há vocês meus amore *momento fofura*
Cara , eu tô amando isso , as pessoas estão amando o Blog ,
me contestam por twitter \ msn .. Só pra dizer o quanto o Blog está legal !
Sinceramente muito obrigada :D
*desabafei*
Bom - Mais esta postagem é especialmente pra dizer que estou fazendo parcerias com outros Blogs
relacionados há Jorge&Mateus , por enquanto só consegui contato com 1Blog [ A DONA DO BLOG ]
e já fizemos parcerias , logo mais monto um Link e divulgo o Blog dela aqui !
~~ E Peço há vocês que me ajudem com Divulgações ... se não for pedir demais , rsrs ~~
*FELICIDADE*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários , sugestão , critíca ! Independente do que for será bem vindo ! Obrigada !