sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

- Respostas.

- Então Jorgetes , quando nós fãs expressamos nossos sentimentos por nossos Ídolos , sempre tem um [~] pra ficar criticando , Ahh! porque ele não sabe que você existe , você nunca viu ele , você nem ama ele tanto assim , e blábláblá ....
Rolou um texto no Orkut , estas brincadeira de repassar e tal , e o texto é o seguinte:
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Repórter:Você ama o Jorge & Mateus tanto assim?

EU: Sim, muito, muito mesmo.
Repórter: Como você pode amar
uma pessoa que nem conhece,que você nunca viu pessoalmente?
EU: Pelo
simples
fato de não ama-lo pelos olhos, mais sim pelo coração. Da mesma forma,
que sua mãe te amou e te carregou na barriga por 9 meses, sem
ter te visto.
Repórter: ... ..
Repórter: e se eles se jogassem de uma ponte? você também se jogaria?
EU: Não.
Repórter: Porque?
EU: Por que estaria lá em baixo, para salva-los.-Jorge&Mateus , meu vicio , mania.s2
--------------------------------------------------
E Depois desse lindo texto uma piadinha .... :
-
Fulano: Jorge&Mateus nem liga pra você , 
EU: Porque ainda não dei meu número pra eles ;)
-

- Falow 
.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários , sugestão , critíca ! Independente do que for será bem vindo ! Obrigada !