sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

TWITTER oficial da dupla @jorgeemateus foi "Hackeado"

Olá Jorgetes , faz alguns dias que isso ocorreu no momento está tudo bem , até então eu ainda não sabia do acontecido , mais agora estou informada e vou postar aqui pra vocês!
--------------------------------------------------------------------------------
No dia 18/11/2011 a conta de Jorge e Mateus no Twitter sofreu alguns acessos desconhecidos.
Seguiram alguns fãs e fã clubes e estavam se passando pela Equipe da dupla. 
 - Todos acharam estranho pois não pedimos nem solicitamos ser seguidos, estavam escrevendo errado nos "tweets" seguindo pessoas que não eram fãs seguiram contas desativadas, e escreveram em um post a seguinte frase:"Vamos votar em nossos divoos *--*" e logo em seguida apagou o post. Os fã clubes já começaram a desconfiar pois a assessoria de J&M nunca postou frase do tipo, isso é coisa de fã.




Fã Clubes desconfiam que o acesso foi comandado por "Fãs" que até agora não identificados. 
Estava tudo bem até que dia 22 de novembro vem a explicação. A verdadeira assessoria da dupla explicou o ocorrido na mesma conta oficial no Twitter@jorgeemateus veja logo abaixo:


"Olá pessoal. O Twitter Jorge&Mateus sofreu alguns acessos não autorizados! Por isso estamos reorganizando o mesmo... Teremos que deixar de seguir todo mundo para depois cadastrar os fã-clubes e outros novamente...Já estamos tomando medidas para identificar o invasor(a)! Quando isso ocorrer medidas legais serão tomadas contra o(a) responsável!
Agradecemos a compreensão de todos, e infelizmente, devido ao número de seguidores não podemos retuitar e seguir todos de volta...
Por se tratar de uma conta institucional temos alguns limites e devemos ter controle sobre o conteúdo que divulgamos ou repassamos...
Esperamos que compreendam o problema e a necessidade de reorganizar o Twitter JeM! Vocês são a peça principal de nossa engrenagem...
Mesmo não podendo seguir todos, devido aos limites técnicos, estaremos sempre juntos!!!! Jorge&Mateus e toda sua família!!!!! Valeu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentários , sugestão , critíca ! Independente do que for será bem vindo ! Obrigada !